sábado, 21 de julho de 2007

aaah....velhos tempos.

[.... Oh Mãe, posso sentir o chão caindo sobre minha cabeça...]

Hoje me deu uma saudade dos velhos tempos...de caminhar nos dias chuvosos, sem rumo ...só por caminhar, de ir pra livraria ler os livros de ocultismo, de roubar um cigarro da tia e fumar dentro do banheiro...olhando pela janelinha e pensando na vida, cantar Nirvana bem alto, escutar as historias repetidas de Quequel... que eu já sabia todas decoradas mas amava ouvir ela contando sempre com a mesma empolgação, armar planos mirabolantes pra ficar com os guri, gravar as fofocas numa fita pra fazer ameaças depois, tomar sorvete no dia mais frio possível, pegar o ônibus integração só pra vê a menina que parecia a Regan do exorcista, jogar Counter Strike na lan house, pular o muro da escola, roubar livros da biblioteca do colégio, pedir música na rádio, queimar lagartas de fogo, rir até cair no chão, beber escondido...
se eu for falar tudo vou passar o dia todo...! "que tempo bom, que não volta nunca mais". *__*~~

Agora é só confusão, relacionamentos complicados, as historias de Quequel agora são todas trágicas, em vez de um cigarro roubado apenas...agora é um cinzeiro transbordando, e tudo é mais dificil, tudo é menos sincero, tudo é forçado, confiar? o que é isso?

Mas algumas pessoas nunca sai do coração da gente, podem se passar meses,anos,séculos... mas continuarão com a mesma intensidade, e isso só sabe quem realmente já dividiu momentos únicos com alguem...aqueles que nada pode apagar nem substituir, aqueles que são lembrados nos momentos mais delicados...que dá vontade de rir ou de chorar! e que só agora que a gente enxerga o quanto foram mágicos...dá vontade de voltar no tempo só pra viver com mais intensidade!

Monaliza,Gleize,Mamana,Raquel é pra vocês suas desgraçadaaas, com quem passei os melhores momentos da minha vida!

3 comentários:

Anônimo disse...

Caramba.. esa doeu até em mim... relamente as coisas estão assim,mas a gente sempre supera,sempre ta juntas... acho q quando uma amizade é valorizada e é concreta,dura pela eternidade,como a nosso! nem é nem coisa de momento,é pq relamente tem sentimentos,tem sinceridades,nunca teve mentiras! e sempre iremos continuar assim... amo toas vcs tbm,bando de cachorras!! =~~ essa me deixou,viu?! affs...

Hiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ficar na janela da dep.de empregada olhando a chuva esperando nevar... Infernizar a vida de alguns moradores do prédio e até dos prédios vizinhos, passar o dia todo brincando de esmaltes , a semana toda ou anos e anos... se enrolar com um monte de toalhas e jurar está no séc. XIX, violar os correios de toda vizinhança e conseguir ser mordida pelo mesmo mosquito da dengue e ficar doente junto, isso sim é cumplicidade, rs.
Pois é, foram muitos momentos e muitas pessoas que passaram e nós na mesma...mesma amizade, mesma cumplicidade e mesmo amor infindo!!!