
Ontem foi uma noite legal, show 0800 aquele que você fala pro amigo e ele diz: "tudo certo já!". Banda legal, galera legal, cerveja, cigarro, Jonnes dançado, cantando e gritando ao mesmo tempo! Uma maravilha... um luxo como diria Aleissa. Acaba o show Rafael diz: " vou de carona, quer ir comigo? eu te boto!" aceitei na hora! Só em pensar que eu ia de carro, sem ouvir os gritos de Jonnes e ainda economizar os créditos do passe legal! Dei tchau aos doidos e fui embora, chegando perto do carro que vi aquele povo... meio que ao redor do carro, e gente chegando com instrumento na mão e tal, sinal de que o carro ia lotar! Pensei que iam dizer: "ei intrusa... vaza!" mas okay... eu ia no colo de Rafael e tal... tudo certo. Nem sei como num tive um traumatismo craniano... minha cabeça simplesmente ficava encostada no teto do carro, e meu queixo numa mala que tinha a guitarra dentro! Cada lombada eu pensava: "ai meu queixo... ai minha cabeça". Pra completar eu não estava mais no caminho de casa. Estava indo em direção à uma praia que fica bem longe da minha casa! Depois de muita cabeçada e queixada eu chego no destino: Planet bar. Aquele barzinho... com enfeites no teto, sofá de canto, um garçom recepcionista, som ambiente, tocando coisa de indie, cheio de burgueses sentados... bebendo cerveja,comendo tira-gosto e fumando cigarros caros, elites de João Pessoa estavam presentes!
- E vocês o que vão querer?
- Pode ser um copo, pra eu poivar deles aqui - pensamos nisso.
Menininhos com cabelo assanhado a força, dando uma de bêbado fumante dos anos 70, gente do cabelo fashion... com roupas estranhas tipo: "ei ei... eu sou style!". Carteiras recheadas de grana que a mamãe deu e etc. Fui embora com Rafael. Fomos o caminho pra parada de ônibus rindo daquilo!
Eu mesmo não troco aquele boteco da esquina, que você senta pede uma dose de cana, manda o garçom colocar um bregão e passa a noite conversando com uma galera massa, fumando um derby do azul,cantando, filosofando, considerando todo mundo pra caralho e matar a larica com aquele belo PF! Ou então aquele lual, aquela praça, qualquer meio de rua que junte todo mundo, faça as interas, e festeje quando sobrar grana pra comprar azeitona e gelo!! Mas se num tiver isso tudo bem, tá tudo feliz do mesmo jeito! Depois da meia-noite já tão na base do: "rola a segunda ai" e tal... enfim, num gosto de gente cheia de mimimi não! Porra de sair todo colorido, porra de usar o cabelo de lado, porra de dá o cu pq é moda! Eu lá quero tirar foto mostrando minha mão com um "kety s2" eu hein!! O povo do bar num era muito emo não, mas aquele arzinho de "sou diferente meu bem!" não me agradou não! nem muito menos a pintinha de burgueses que tinham. Me sinto bem mesmo é com a mundiça!
Tchau e cuidado ao pegar carona com gente do cabelo fashion.
"Porque lá em Pato Branco, uma vez um amigo meu resolveu criar Orkut... Sabe o quê aconteceu com ele? Dois (2!) dias depois, MORREU! Por isso que "EU" não moro mais em Pato Branco... Porque lá, lá só tem defunto e tarado!"
2 comentários:
pois é!
mundiça reina!
¬¬ mas não entendi "kety s2" ò_ó
esses filhinhos de papai tão com nada!
XD
com essa eu aprendi a não me mudar pra Pato Branco
Postar um comentário