segunda-feira, 22 de março de 2010

surda e muda

Estarei acima disso tudo. As coisas que me maltratam, não mais estarão presentes.
Quero transcender, esquecer as náuseas e os choros. Acabar com essa mania de sofrer por causa da vida, ela pode ser vista da maneira que quisermos. Achei uma frase perfeita "existem guerras que nascem perdidas. " Existem coisas que não mudam, somos pequenos imbecis caindo sempre na mesma armadilha.
Quero que me dêem o melhor e o pior. Podem me trair, com sã consciência de estar fazendo isso. Podem me julgar, com o ódio que lhe caiba no momento. Podem me amar, com toda intensidade e incerteza do mundo.
Aprendi a ficar sempre um passo à frente, às vezes esqueço, me perco... fico atrás tentando ultrapassar, tudo se torna um incrível desastre.
A verdade é que tenho uma sina pra buracos e poços, mas depois de passar por tantos, perderam o efeito. Podem me levar, já estarei lá, quietinha no fundo, com a apatia que me consome quando não há o que se fazer.
Queria poder enxergar a beleza, somente ela, isso me bastaria.
Não importa se faz bem ou mal, enquanto me completar eu estarei lá, sem vergonha ou receios, estou acima disso. Estou acima de mim mesma, todos os dias faço questão de me espancar, sacanear comigo. "Abismo que cavastes com teus pés."
Queria não ter intuição, ser uma ceguinha besta atravessando a rua sozinha pra ganhar um abraço de alguém que sabe que eu posso enxergar, mas prefiro assim.
Transcenderei!
Não vou exigir mais da vida, ela não tem condições de dar coisas boas a todos.
Venham! Venham!
Derrubem-me!
Eu suporto.
Enquanto vida eu tiver, não deixarei de enlouquecer.

3 comentários:

Yargo disse...

mas tetéia... se agente esperar da vida, nós corremos o perigo de receber coisas boas ou ruins...desista desse risco, o risco só eh válido quando acompanhado d grande recompensa...
comece a construir oq vc quer, não espere q apareça, construa. Isso é arte, é trabalhar em algo almejando seu fim.
vc é esperta, tem discernimento, é uma otima captadora. Não vejo nada o qual vc não possa ter, pelo contrario.

Reykjavik disse...

QUE SUA IDA SEJA LEVE E FIRME COMO SUA VONTADE!

Igor Von Richthofen disse...

Riscos sempre são válidos e não existe nada que se possa construir ou se possa correr atras trabalhando nisso até o fim que não tenta seus riscos também, muitas vezes até maiores do que os que temos quando fazemos algo sem nenhuma pretensão.A vida joga suja em apostas altas, e não importa que você faça, ela pode te derrubar sem piedade mas se você cansa de tentar, ai sim você é um fracasso!!! perder ou ganhar não importam realmente pois se você não tenta, você não vive! abrace as quedas mas levante abraçando tudo que você é pois não tem mais ninguém que tenha passado pelo mesmo do jeito que você passou e sentiu. E so pra finalizar...Géssica!! va tomar no cu! eu leio essas porras que você escreve e fcio aqui falando um monte de merda mas na real eu não sei nem o que falar, gostei mesmo do li.