Desculpa por ser arrogante, por falar demais ou as vezes não dizer nada, por ser muito sincera ou as vezes falsa em dobro. Desculpa por não conseguir dizer aquilo que eu sei que me faria tao bem colocar pra fora, mas minha mente não deixa que eu reconheça isso. Ou não me desculpe! me desculpar as vezes soa como uma caridade maldita, como uma pena. Prefiro morrer sendo odiada do que viver sabendo que sou amada por pena. Já estou acostumada a receber pouca coisa das pessoas, por isso não me supreende qualquer comentário maldito, e se isso te soa dramático... foda-se. Quando quiser desabafar, pedir desculpas, ou qualquer outra merda... faça isso com você mesmo, só você pode se escutar... e ajudar ou não, isso não importa... porque no fim das contas se tentam ou não te ajudar, não adianta...e se adianta talvez seja porque não era tão difícil assim pra você.
Era uma vez uma garotinha, adorava cantar, e todos os dias pra ela era como se a lua ganhasse novas formas... e sonhava em ser uma estrela que brilhasse todas as manhãs, não importaria se fizesse sol ou chuva, mas ela estaria ali pra sempre, porque seria o lugar dela... e ela seria feliz pro resto da vida. Mas ela enfim percebeu que sonhar demais não faz bem... e algumas pessoas nunca chegam onde querem. Talvez um dia ela suba tão alto, que nada possa impedi-la... ou talvez ela se enterre pra sempre, onde ninguem possa vê-la.
A vida se resume a pelo menos 5 dias que mudam tudo e 5 pessoas que fazem toda a diferença.
3 comentários:
Uau, esta última frase foi impressionante. Dá prá resumir muitas coisas com apenas uma conjunto arranjado de palavras.
e sim, uma estrela que brilhe todas as MANHÃS.
Não errei não, foi isso que quis dizer mesmo, okay?
¬¬
"Talvez um dia ela suba tão alto, que nada possa impedi-la... ou talvez ela se enterre pra sempre, onde ninguem possa vê-la."
vc escreve muito bem!
Postar um comentário