terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Só pra pagar de chata mesmo.

Góticos me chamam de grunge por não usar preto, não pintar a cara com lápis preto e não sair num sol de 40º com um sobretudo preto. (fato verídico)
Meninas de cabelo fashiom me chamam de brega por meu cabelo ser bicolor (em cima naturalmente loiro e em baixo falsamente preto) e estragado.
Eu não jogo lixo no lixo quando a lixeira está a mais de 1 metro de mim, tenho preguiça e jogo no chão mesmo.
Eu fumo, e sei que faz mal.
Eu não escuto Beatles, acho muito sem graça. Sou obrigada?
Odeio pseudoproblemáticos que saem por aí choramingando, se cortando, lendo artigos sobre depressões e se achando expert no assunto, pagando de antisocial e etc.
Eu nem sempre assumo meus erros.
Não me importo que matem os animais. Mas não gosto que acabem com as florestas.
Adoro falar da vida alheia.
Bebo quase todos os dias.
Odeio gente que vive feliz, que sempre sorri em fotos, que ama a família e etc....camisa do Che Guevara, o adesivo do terço, gente com velox, comunidade com diálogo, comunidade com foto preto e branco, gente que não fala palavrão, gente que não bebe, munhequeiras, menina metida a vadia drogada, tropa de elite, o código da vinci, filosofia, falsos bisexuais, chaveiros frescos, indie, emo, funkeiro, aluno que não falta aula, s2, metidos a irônico, meninas do cabelo curto, homens do cabelo bagunçado, tapetes que tem um pé, versões forró de músicas boas, chats em comunidades, teatro mágico (arrg),"foi mal a minha é federal", e mais um monte de merda.
E eu gosto de me drogar de vez em quando.

tchau!

9 comentários:

Anônimo disse...

era pra ter colocado no titulo...
MANIFESTO GECADOIDA

eita preguica! o lixo a 1 metro d tu e nao se levanta pra jogar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e eu pensava q era preguicoso acordando as 2 da tarde.
entendi o s2(q merda!)

xau

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PUTA QUE PARIU!!! SUHAUHSUAHSAUSH
a menina ficou revoltada :O
so presta assim mesmo, tem q ser vadia mesmo... affs, e olhe q o pior ta pra vim futuramente! iuhsuahsuhaushauhsuashahsuauhsushaushaushaushaushauhsausahuas


;*

Yargo disse...

relaxa pow...
todo mundo sabe q tu eh chata
precisa resaltar não
eUehuHEuhUEhuHEhUeh
owwww..to brincando, tetéia


=*********

Giuseppe Menezes disse...

Sinto falta de uma nova postagem. Não abandone seu blog, Géssica. Vai fazer falta. ^^

Polly . disse...

caralho
seráq somos gemeas?????????

Notleh disse...

Parabéns :)!
assim você me inveja...

Amana Martins disse...

não me odeie não , mas...
acho q muitas das coisas das quais vc falou estão embutidas ou em você ou nos seus amigos mas isso nao os torna iguais a qualquer pessoa ...e mesmo pssoas q tenham cara de "generalizáveis" podem ser muito ineressantes se conhecidas de perto

u n h a n u a disse...

Por acaso cheguei por aqui.
Li tua última postagem,e aqui estou comentando.
Gostei do teu sendo crítico.
Da sinceridade e clareza também.
Ah sim,te vi no show do Rappa ontem.
Inté.

Escafandrista disse...

nosssa Gesssssss falou e dissse, poooorrra!!!