segunda-feira, 29 de junho de 2009

De volta as ruas...

Oi gente! Quanto tempo...
Fiquei super feliz em voltar aqui e ver os comentários, jurava que ninguém lia meu blog!

Acreditem se quiser: ainda não pintei as minhas paredes de azul. Meu quarto ainda continua com aquele ar de ônibus lotado.
Os momentos que eu mais tenho (ou tinha) inspiração para escrever é quando estou triste. Ultimamente não andei nem triste, nem feliz.. meio apática talvez. Acho que as tristezas que me inspiravam não são mais novidades, já tirei delas tudo que tinha pra tirar.
Passamos 1 ano, 2 anos... e parece que nossa vida não andou 1 mês, esse ano posso dizer que em 6 meses ela andou 6 anos. Fiquei sabendo mês passado que as pessoas podem ser mais asquerosas e fracas do que eu imaginava. As que me dão mais nojo são as que não assumem o que são, porque não tem coragem de ser o que querem ser, preferem ser o que algumas pessoas querem que elas sejam. Seja um imbecil, um burro, uma puta, uma ladra, um estuprador, um pedófilo, um assassino, um canibal... mas assume que é! Assumindo você já dá 10 passos em direção a dignidade. Pra mim, pessoas que não se assumem nunca irão passar de um nada... de um resto de pessoa.
Vou contar toda a história sem rodeios, por mais que eu morra de vontade de gritar os nomes eu não vou citar nenhum deles. Tomara que leiam e sintam-se homenageadas.

Eu tinha uma grande amiga, de infância... aquela que você jura que vai jogar xadrez e beber com você quando vocês completarem 60 anos.
Há uns 2 anos atrás mais ou menos ela foi embora pra outra cidade e começou a se relacionar com uma menina pela net, ela já tinha tido alguns casos lésbicos... mas nada tão sério como este. Eu e outros amigos dela não aprovamos o relacionamento, pois a outra menina não era muito flor que se cheirasse, tentamos abrir os olhos da nossa amiga mas ela já estava enfeitiçada... então, melhor deixar pra lá. Elas foram morar juntas. Segundo ela, tinha falado com a mãe e estava tudo bem... a mãe dela aceitava perfeitamente a opção dela e gostava muito de sua companheira, fiquei feliz por ela apesar de nem nos falarmos mais, pois a namorada dela bloqueou qualquer laço de amizade dela com qualquer pessoa no mundo.
Um belo dia, a mãe dela me adiciona no MSN e começa a me perguntar coisas sobre elas duas, eu normalmente disse "Sabe, desde que elas começaram a namorar eu perdi o contato com fulana". Ela simplesmente ficou pasma, ela não sabia de nada! Mas me diga, como eu ia adivinhar isso? como eu ia saber que ela não sabia e que a minha ex-amiga tava mentindo? Não tenho uma bola de cristal! No mais, já que eu tinha revelado sem querer, e a mãe dela me falou que jogou os verdes justamente por desconfiar e que já tinha quase certeza, resolvi falar tudo que pensava sobre as duas e a menina que estava com ela. Minha prima, que também era amiga da guria, aproveitou e falou também. Isso tudo chegou aos ouvidos e email das duas meninas e aí começou a baixaria. Invadiram meu Orkut, criaram álbuns queimando todo mundo, chamando todo mundo de gay e drogado, me chamando de drogada, chamando minha prima de lésbica, e ainda espalhou pra todo mundo que nós estávamos difamando ela, que era tudo mentira... que ela não era lésbica! Puta que pariu...! A mãe da flor que não se cheira imprimiu o log de conversa que tive com a mãe da minha ex-amiga e queria nos botar na justiça, agora meu bem... se logs de conversa provam alguma coisa eu tenho km aqui provando que você é lésbica! Mas não se preocupe que eu vou guardar direitinho pra usar quando for preciso.
Findou que eu recuperei o orkut e por enquanto acabou essa putaria.
SE ASSUMA PORRA!
Se eu fosse lésbica eu me assumia logo, não ia aguentar ficar no armário não. Já fiquei com meninas sim... mas no momento não me considero lésbica, pois namoro um menino e gosto muito dele.
Por elas não sinto nada além de pena, porque elas me parecem tão desesperadas e fracas... chega dá vontade de estender a mão, mas eu só faria isso se fosse pra joga-las de uma ponte, um precipício... ou alguma coisa que matasse as duas e elas fossem felizes para sempre no inferno.

Bem, eu precisava contar essa história pra todo mundo. Não vou sair de culpada numa historia que eu não tenho culpa! A burrice alheia jamais irá me afetar!

beijos =*

4 comentários:

u n h a n u a disse...

Já quebrei a cara com um monte de amiga .. começava ''acobertando as safadezas '' depois sobrava pra mim coisa do tipo ...

( -você foi dizer à sua amiga que seu padastro lhe assediava?)
desde que era o dela que fazia tal e ela nunca o denunciou .. ;}

e isso rendeu até processo judicial? oO,hômi,mande tudim na vara,rs.








sempre acompanhando .. ;)

JUAN BARTO disse...

eu tinha um amigo q tirou copia da chave da minha casa, esperou eu viajar e me roubou!
:/
Como já dizia um cara que eu conheço..
"Sapatão é bicho do cão!"
ooops..espero q nao imprimam isso e me preocessem como homofobico.
rsrsrsrs
im not rich bitchs

Igor Von Richthofen disse...

Arrasou racha!!! bem, eu sei de quem se trata e so lamento que a pobre coitada tenha chegado a esse ponto. O que as pessoas n fazem pra chamar atenção e esconder seu lixo debaixo do tapete? o bom é charfundar na lama,jogar merda no

ventilador e se lambuzar todinho com isso heheheeh assumir algo é uma postura que de certa forma não deixa de ser politica, filosofica, uma ideologia baseada na consciencia sobre quem você é, mas conceitos a parte, se você vive fugindo do que é e não tem coragem pra dar a cara a tapa, pra que você vive? pra morrer numa farsa? ja tive decepção com amigos e comigo mesmo, algumas mudaram as coisas de uma forma tão brutal que

os nomes se tornaram indiferença e decepção, mas até nessas ocasiões eu nunca esqueci quem eu sou e o quanto sofri pra ser quem sou sem a minima intenção de agradar ninguém. É dificil? é! mas eu não posso ser outra coisa e quem eu eu me tornei e posso me tornar ao longo desses anos é sincero e me importa mais do que fazer pose pra

aparecer e agradar. Seria realmente infeliz se fosse de outra forma, e eu sou o suficiente, portanto não preciso me moldar em um exemplo, em alguém, icones, heróis ou

celebridades. Pra garota que você citou e pra todos que vivem a mesma mentira eu so posso desejar felicidades com seu infeliz mundo falso de "verdades" onde as aspas sempre vão existir tornando sua vida duvidosa e sua personalidade fraca como um pedaço de merda indo pra baixo depois de qualquer descarga rotineira.

Ellen Fernandes disse...

Relaxa linda cobras é o que não faltam, as pessoas não sabem o valor da confiança que as vezes depositamos...
As vezes é melhor deixar a bola rolar e seguir em frente, não compensa descer do salto..Digo isso por experiencia própia..