quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Vício

Muitas vezes já pensei ser uma pessoa anti social, no tempo em que a maioria das pessoas me davam nojo, agonia, raiva. E não era piti de adolescente, era mesmo sincero.
Depois de um tempo fui descobrindo que tenho um vício enorme por pessoas. Conhecer, analisar, abraçar, beijar, brigar, em certos casos possuir absurdamente, sugar as pessoas! E quando me decepcionam... nooosssa! Sinto um misto de amor e ódio muito intenso, nesse caso acho que todo mundo sente igual.
Não consigo ficar muito tempo sem uma pessoa na minha vida. Me deixando feliz, triste, perturbada, tirando meu sono, fazendo da minha vida um inferno ou um mar de rosas, me protegendo, me chutando, me fazendo chorar litros ou gargalhar! Sinto necessidade de movimentos, agitação.
Nunca vou deixar de me apaixonar pelas pessoas, às vezes acontece só de olhar. Fico apaixonada por detalhes, os mais humanos possíveis, um timbre de voz, um nariz vermelho de espirro, um cabelo ressecado, dentes pequenos e tortos, cicatrizes da infância, pela cor, pelo cheiro...o cheiro é o mais importante de todos, alguns cheiros a gente lembra quando encontra novamente.
Não me canso de olhar as pessoas que me apaixono. Se eu pudesse colocaria numa estante no meu quarto, só pra ficar observando. Os gestos, as risadas.
Acho lindo pessoas chorando, é a coisa mais sincera que todas fazem.
Quase me esquecia das mãos! Adoro as mãos, sempre dizem muito sobre você. Até no jeito que se movem.
E os olhos então... onde você descobre o que é verdade ou não.
Há tantas formas de sentir as pessoas.
Eu as amo livremente.


E só.

2 comentários:

Unknown disse...

Também admiro os detalhes das pessoas.
:)

Engraçado é que você tinha voltado com o blog a alguns meses atrás! ahahaha...

Prissie Carvalho disse...

É nos detalhes que as pessoas se mostram... ;]
Também gosto de observar, admirar. ^^