terça-feira, 20 de julho de 2010

Vômito

Ser em excesso, ressaca de si mesmo.
Vomitar o eu, impossível.
Tenho tanto, guardo com carinho, deixo aos outros o que há de ruim. Assim os vejo ir embora, carregando o peso.
O que sobrou aqui? Coisas lindas que vão apodrecendo, se desmancham sem encontrar a quem se dar.
Guarde as minhas coisas com carinho, aceite-as.
Jogue no lixo a podridão que as impedem de ser livres.


"...às vezes eu sonho com uma árvore. Essa árvore é a minha vida. Um galho é o homem com o qual devo me casar e as folhas, meus filhos. Outro galho é minha carreira como escritora, as folhas são meus poemas. Um outro galho é a minha brilhante carreira acadêmica, mas enquanto eu estou lá tentando escolher, as folhas começam a ficar marrons e começam a cair. Até que a árvore fica completamente sem folhas..."

4 comentários:

Anônimo disse...

As almas que se dizem livre não sabe, mas vou te informar agora, cientificamente são conhecidas como sociopatas, pessoas sem leis, elas proprias não se submetem a nenhum tipo de autoridade, constituida de uma grande revolta as vzs vinda de algum acontecimento da infancia, não se pode viver na linha, margem de um paradoxo, a loucura está á sua porta não espere ela bater, mais um pouco e vc sairá totalmente da realidade, sua beleza vai se esvair, vc está modificando em sí o que recebeu da natureza gratuitamente, mas tenho a certeza que esse comentário não lhe valerá de nada, portanto espero que sofra menos, quem sabe vc nem sofra, as vzs a mente cauteriza.

Gecadoida disse...

Errou o diagnóstico :/

monamm disse...

Às vezes é necessário fazer esse exorcismo de si mesmo para alivia-se, vomitar tudo que há de ruim, como uma forma de expelir tudo o que se aprisiona à garganta da alma.

Trate de regar essa árvore, tenho certeza que ela renderá bons frutos.

Mika_Komesu disse...

adorei... vc é artista... gostei muito mesmo... gostei do seu estilo sincero... e sua dor, bem me vejo nela posso me identificar com vc.. beijos

Mika