segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Contralto Dramatique


Eu juro que um dia matarei todos vocês, pedras no meu caminho.
Juro que serei o mais sádica possível em consideração ao meu ódio.
Juro que pintarei nos seus rostos uma expressão de horror.
Espero que sua dor seja tão grande que não caiba em seus olhos.
Espero que você precise de uma faca pra se libertar.
Desejo que seu corpo agonize à dez metros de uma chave.
Desejo que costurem sua boca e que tenha sede.
Vou assistir ao seu desgosto.
Vou rir de suas súplicas.
Matarei os seus sonhos, transformando tudo em vergonha.
Matarei os seus dias, prendendo as horas nas sombras.
Sofra sozinha, rasgando sua pele com a unha.
Sofra sozinha, se arrependendo de um dia ter aprendido a andar.

Veja o lado ridículo e real da vida e suplique pelo seu mundo de fantasia.
Olhe no espelho e veja o que verdadeiramente és: mais um ser humano que merece sofrer.
E sofrerá.
Vai aprender que na vida, não existe a sua felicidade, não existe o seu amor.
Ambos começam onde o de alguém termina, e o seu tem que terminar pra que o ciclo continue.
Ah! a agonia de se sentir cleptomaníaca de sorrisos.
O desespero de ter olhos muito abertos para prever.
A vontade dilacerante de sair da bolha cinza.

Minha vontade é um grão, num pote cheio de açúcar azedo.
Minha felicidade é só uma gota das minhas lágrimas.

Viver é para os fortes.

Um comentário:

Igor Von Richthofen disse...

Eu nem sei o que comentar...sadismo e masoquismos extremos em cada frase que define bem o joguinho de interesses egoistas contido nas relações humanas. Me lembrou uma letra que fiz pro Scary que tem uns pontos em comum, creio eu.