sábado, 16 de outubro de 2010

Sabor Cheedar

Noite de sexta, noite não-dormida.
Manhã de sábado, manhã nula na 3ª dimensão.
Início do dia às 17:00 horas.
O que fazer hoje?
O que te faria feliz?
Ver filme é uma boa ideia, tenho até um escolhido.
Preciso de companhia, claro que precisa ser a dele.
É, será bastante agradável.
Preciso de pipoca e refrigerante.
Nada de álcool por hoje, só uns cigarros.
Hora de fazer o convite:
- Que tal?
- Será que posso aproveitar um pouco meu sábado antes de me infurnar com você?
- Ah, sim (melhor não escrever as lamentações da infurnada) , enquando você aproveita, eu vou comprar as coisas para a noite feliz.
Tem R$ 10,00 em cima da geladeira.
O mercado fica bem perto.
Olhá só! Tem pipoca de microondas sabor Cheedar!
Talvez seja mais prazeroso se infurnar se eu comprar.
Coca-cola de 1 litro e um cigarro do vermelho.
Caramba, tão ansiosa, quase me esqueço de pagar.
Acho que no fim das contas essa noite será perfeita!

Atravessar a rua
Velocidade alta
Mente no espaço

Só deu pra ver o clarão do farol na hora da queda.
Depois ele se misturou com o clarão do fim.
Só sobrou a pipoca sabor Cheedar em meio à massa encefálica.
O filme talvez assista em outra encarnação.
É hora de se infurnar no caixão,

sonhadora.

2 comentários:

Juliana disse...

oi, peguei seu blog de uma comunidade sobre borderline, tb sou
bjo

Igor Von Richthofen disse...

Uma boa forma de tornar a morte uma rotina divertida heehehe sorte de quem achou as compras antes do movimento em torno do corpo. Simples e eficente Gequinha! gostei geral!!